Breaking News

Acredito que minha cidade ainda pode ser considerada uma Grande Vargem.

teste


Sou jovem, tenho 26 anos, sou filho de Vargem Grande e acredito que minha cidade ainda pode ser considerada uma Grande Vargem. Com saúde de qualidade, segurança, infraestrutura, empregos e uma educação digna. Educação essa que permita a os filhos de minha amada Vargem Grande, estudarem na nossa terra, perto dos pais, da família e dos amigos. Acredito também que podemos acreditar em uma cidade com empregos privados, com uma distribuição de renda justa e que permita a todos os vargengrandense um salário que cubra as despesas de saúde, alimentação, vestuário e ainda sobre para o lazer. Lazer, oh lazer que minha cidade não tem, mas acredito que podemos fazer de nossa terra uma cidade   atrativa, pois somos um povo acolhedor, merecemos uma área de lazer digna de levar nossas famílias nos finais de tardes. Merecemos uma cultura que valorize os grupos culturais locais.

Então tá chegando o momento de darmos as mãos e acreditar nessa mudança, vamos acreditar no novo, vamos dar uma oportunidade a quem realmente nasceu em Vargem Grande, vamos dar uma oportunidade a quem tem propostas sérias e sinceras. Nós temos o poder da mudança em nossas mãos, então vamos analisar bem no momento da escolha do próximo gestor municipal, para que não venha acontecer no futuro, o que já aconteceu no passado e está acontecendo no presente. Que Deus abençoe cada eleitor de minha amada Vargem Grande, para sabermos escolher o nosso futuro, o futuro dos nossos filhos e o futuro da nossa cidade.

Nenhum comentário